sábado, 29 de junho de 2013

SC - BOLÃO 23 - JOGOS DO SESI - FASE MUNICIPAL - MAFRA


A modalidade de bolão individual, válida pelo primeiro semestre dos Jogos do Sesi de Mafra, encerrada no último sábado, tendo por local a cancha do Clube Zeppelin, teve a soberania da empresa da Maxicar, venceu no naipe masculino e feminino, conquistando a medalha de ouro, somando 34 pontos para a classificação geral.
Para não deixar dúvida da soberania dos jogadores da Maxicar, tanto no masculino como no feminino, conquistaram os três primeiros lugares, mostrando a força desta empresa na modalidade de bolão individual, fizeram barba, cabelo e bigode.
No masculino o campeão geral foi Sérgio Souza com 177 palitos, em segundo lugar, Jackson Kruger, também com 177 palitos e o terceiro lugar Rafael Baumgartner com 171 palitos.
No feminino a medalha de ouro foi para Elizabeth Souza com 152 palitos, a prata para Suelen Sphair com 135 palitos e o bronze para Adriana Souza com 112 palitos.
Vale ressaltar o clima de harmonia na disputa do bolão individual, com a presença de famílias, muita brincadeira entre os participantes, encerrando com muito brilhantismo mais esta modalidade.
fonte: Clickriomafra

Nenhum comentário:

..................................................