sexta-feira, 14 de junho de 2013

REPERCUSSÃO NA MÍDIA DO MUNDIAL EM LUXEMBURGO


Araponguense defende a Seleção Brasileira de Bolão

Taiana Poliseli Ramos, 25 anos, foi destaque no Campeonato Mundial Feminino de Bolão

atleta araponguense Taiana Poliseli Ramos, 25 anos, foi destaque no Campeonato Mundial Feminino de Bolão 16, que aconteceu recentemente na cidade de Petange, em Luxemburgo. Representando a Seleção Brasileira, Taiana conquistou medalha de bronze na categoria time de dois, jogando ao lado da catarinense Marissol, que reside em Caçador. Foi a primeira conquista internacional da jogadora araponguense na modalidade.
“Nós fizemos um bom campeonato e voltamos muito felizes com a conquista da medalha de bronze”, destacou Taiana, que pratica o esporte há quatro anos.
Além do Brasil e de Luxemburgo, o Campeonato Mundial, também disputado pelo naipe masculino, contou com a participação da Alemanha, França, Bélgica e Holanda.
Na competição de Petange, o Brasil faturou uma medalha de prata (dupla mista) e seis medalhas de bronze (equipe feminina, equipe masculina, time de dois feminino, time de dois masculino, dupla masculino e individual masculino).
Comandada na Seleção Brasileira pelo técnico Nei, de Londrina, a atleta araponguense defende a equipe do Clube Olímpico, de Maringá, onde ela iniciou a carreira na modalidade. No time maringaense, Taiana já foi campeã e vice-campeã estadual e no ano passado obteve a terceira colocação no Campeonato Brasileiro.
Taiana é formada em Educação Física, trabalha na Diretoria de Esportes de Arapongas e é técnica de futsal feminino do Município.
Fonte:tnonline
Foto: Blog do Chupetão

Nenhum comentário:

..................................................