sexta-feira, 28 de junho de 2013

RS - BOLÃO 16 - METROPOLITANO TEM INÍCIO

É isso mesmo, é chegada a hora de rolar as bolinhas por diferentes partes do estado!
E neste ano o campeonato metropolitano vem com uma novidade…
Tanto no naipe masculino quanto no feminino, a equipe campeã, terá direito a uma vaga no Brasileiro de Clubes do ano de 2014, juntamente com o Campeão Estadual de 2013…o que torna ainda mais emocionante esta disputa que terá 6 rodadas.
No masculino iniciando neste domingo, todos os caminhos nos levam a Cachoeira do Sul, na estréia da equipe da Soc. Rio Branco neste campeonato. O que é um motivo de alegria a todos nós, saber que o projeto da sociedade deu certo, e ali estão eles, firme e fortes em busca de evolução neste esporte.
As equipes participantes serão: Canto União A e B, Sogipa A e B, Clube 15 de Novembro, Caixeiros Viajantes, Lindóia, 15 de Julho-Pelotas, e Soc. Rio Branco 
Ao final das 6 rodadas, as 4 melhores equipes classificadas, jogarão em pista neutra, todos contra todos, para decidir quem leva o caneco para casa, e de quebra a vaga garantida para o Brasileiro de Clubes de 2014.
Já no lado feminino, serão 5 equipes: Soc. de Canto União, Sogipa, Ipiranga, Caixeiros Viajantes e Clube 15 de novembro, iniciando neste domingo também, nas pistas da sociedade de Canto União. A forma de disputa será de 2 caminhadas em cada pista(rodada), e leva o caneco, mais a vaga para o Brasileiro de Clubes de 2014, a equipe que somar o maior número de pontos nas 5 rodadas.
Fonte: academia do bolão

Nenhum comentário:

..................................................