segunda-feira, 10 de junho de 2013

REPERCUSSÃO NA MÍDIA DO TÍTULO DO ATALAIA DE GUARAPUAVA


Depois de uma final emocionante, Guarapuava garantiu o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de Bolão de Clubes Adulto Masculino, que finalizou neste domingo (9). A cidade recebeu aproximadamente 200 representantes e atletas que competiram por 15 delegações dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Além de sediar o evento, a equipe local conquistou um título inédito para a cidade.
O secretário de Esportes, Celso Góes, acompanhou a final da competição, bastante disputada, pois aqui estavam os grandes representantes do bolão brasileiro. “A final foi muito emocionante, porque o nosso atleta Barbieri, um baluarte do bolão guarapuavano, inverteu todas as possibilidades que estavam contra Guarapuava e ajudou a equipe a garantir esse campeonato inédito”, lembra o secretário. “É uma parceria fantástica que fizemos com a Sociedade Atalaia e, na próxima semana, eles estarão nos representando nos Jogos Abertos”, acrescenta.
Na abertura oficial do campeonato, na última quinta-feira, o prefeito Cesar Silvestri Filho recepcionou o presidente da Confederação Brasileira de Bolão e Bocha, Walques Batista dos Santos, o prefeito de Agrolândia (SC), José Constante, e os atletas das 15 delegações.
Fonte:diariodeguarapuava

Nenhum comentário:

..................................................