segunda-feira, 17 de junho de 2013

PALOTINA VENCE A REGIONAL DOS JAP'S

A equipe de bolão da cidade anfitriã dos 56º Jogos Abertos do Paraná assegurou, neste domingo (16), a primeira medalha dourada para Palotina. A seleção feminina consagrou-se tricampeã da fase regional da divisão B ao vencer Pato Bragado com larga vantagem, por 1.358 a 1.255. Com este resultado, as palotinenses carimbaram o passaporte à final dos JAPs, que acontece entre os dias 23 a 29 de agosto, em Arapongas. As pato bragadenses terminaram na 3ª colocação, enquanto Nova Santa Rosa ficou com o vice-campeonato.

Conforme a técnica Eloide Barros, é uma alegria imensa ganhar em casa. “Estamos muito felizes, ganhar em casa é muito bom! Aos poucos o bolão feminino de Palotina está se firmando como uma equipe competitiva, apta a disputar grandes competições de igual pra igual. Estamos começando a ganhar a confiança e o apoio que precisávamos para seguir em frente, em busca de mais títulos”, garante Eloide.

Integram a equipe Eloide Barros, Noili, Zanaide, Mirtes, Cleidi, Carmem, Ledinha, Inês Sartori, Elsi Basso, além de Liciane, Magride e Laura. O bolão é uma das modalidades mais tradicionais praticadas em Palotina. Somente a equipe feminina tem 49 jogadoras, que disputam além dos JAPs, competições municipais e regionais. Na próxima terça-feira (18), as palotinenses vão à casa de Marechal Cândido Rondon para buscar a classificação no Campeonato Paranaense e, ainda disputam neste mês a Copa Oeste de Bolão.
Fonte:vivaoeste

Nenhum comentário:

..................................................