sexta-feira, 21 de junho de 2013

PR - BOLÃO 23 - REGIONAL OESTE - AACC CAMPEÃ


A equipe de Marechal Cândido Rondon consagrou-se, na última terça-feira (18), campeã da região Oeste do Campeonato Paranaense de Bolão Feminino. As cascavelenses terminaram na 2ª posição, Yara Country Clube na 3ª, Palotina na 4ª e Toledão na 5ª colocação. Para coroar a participação rondonense na competição estadual, a atleta Nena arrematou o troféu Braço de Ouro, conquistado pela melhor jogadora das cinco partidas realizadas.
“Atribuo este resultado a muito treino”, disse Nena, que joga bolão há sete anos. As três primeiras colocadas se classificaram para disputa à final do Paranaense, que acontece de 10 a 12 de outubro, em local a ser definido. Integram o elenco as jogadoras Dulce, Herta, Mirian, Chica, Helga, Ângela, Vânia, Vasti, Nena, Glades, Tere, Tita, Malise, Tereza, Nega, Rose e Sônia.
O próximo compromisso do selecionado será no dia 07 de julho, no distrito de Dois Irmãos, em Toledo. Na ocasião, o time disputa o Campeonato Costa Oeste de Bolão, na chave B, com a equipe da casa, Yara Country Club, Toledão e Palotina. Já entre os dias 1º e 4 de agosto, as rondonenses vão a Cascavel disputar o Campeonato Brasileiro de Clubes. “Estamos treinamento bastante para chegar bem na competição”, disse Nena.
Ainda, de 22 a 30 de novembro, Marechal Rondon também estará representado pela equipe de bolão na divisão A dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs).
Fonte: opresente.com.br

Nenhum comentário:

..................................................