sábado, 29 de junho de 2013

DECLARAÇÕES SOBRE O BRASILEIRO EM CASCAVEL

Recebemos muitas reclamações dos participantes do Brasileiro Máster em Cascavel que vamos transcrever:
- Gafe na cerimônia de abertura: esqueceram do "juramento do atleta". Todas as equipes tiveram que novamente se perfilarem para o complemento da cerimônia.
- Cancha de bolão impraticável para uma performance razoável.
- Banheiros entupidos inviabilizando sua uso na totalidade.
- Falta de higiene no fornecimento de lanches no bar.
- Pista com falta de pino adequado e regulamentar. (pino rei).
Abaixo colamos do face book opiniões diversas sobre o evento em questão:
Ivo Periolo Bom dia Maria De Lurdes Faveri, pelas média percebe-se que as canchas são horríveis, já estamos pensando em pagar a multa e não irmos na Taça Brasil, o Sr. Batista que fique esperto, pois se continuar essa palhaçada o bolão tende a acabar.
Maria Angela Carvalho Hasse Concordo com você Ivo,o custo financeiro é alto,porque na realidade os clubes estão com o caixa baixo e são poucas sociedades que conseguem fazer um campeonato,tem que mudar esse sistema........
Lucas Wedderhoff Ivo Periolo na taça brasil juvenil misto de bolão 23cm ninguem vai por causas dessas coisas ai vão pagar multa a FCBB
Vasti Tobe poxa gente ate parece que todos os bolao do brasil sao bons o nosso e pra nao temos culpa se o tempo chove a 15 dias quando fomos jogar no corinstian do rio gr ninguem falou mal tinha oleo ate nos pinos nao tinha condiçoes de jogo e jogamos ate 180 deu teve muitos tombos e nen por isso falamos mal da um tempo
Ivo Periolo Vasti Tobe, enquanto as pessoas pensar assim vamos continuar com anti-jogo, quem já jogou na Sociedade Cultural Salto do Norte em Blumenau tem pleno conhecimento que as canchas sempre foram boas, porem com um certo grau de dificuldade, estamos fazendo criticas construtivas, agora que as canchas de Cascavel não estão no padrão qualquer leigo pode ver. Será que as boas competição são realizadas somente para prejudicar os adversários? Nós ganhamos e perdemos em casa, faz parte do esporte, jamais realizamos ou realizaremos competições para vencer prejudicando nossos adversários. Canchas mal lixadas não tem nada a ver com o tempo. Nada contra Cascavel, tenho inúmeros parentes residindo lá, no entanto sou totalmente contra a realização de competições nesse tipo de bolão. Falei.
Maria De Lurdes Faveri Vocês já souberam da maior? Hoje de manhã Timbó reclamou muito dos pinos que não caiam na cancha 4 ,a bola entrava perfeita e dava oito. Ninguém ligou. Qdo estávamos na cancha 3 e canoinhas na 4 o Rubens técnico de Canoinhas viu que não tinha Rei na 4. Parou o jogo ,claro foi um escândalo .
No lugar do rei tinha um pino como outro qualquer ,será que a chuva comeu a cabeça do Rei?
Alguém deveria explicar ,sabe o que falaram?que deve ter sido o pessoal da manutenção que trocou.
Então quem faz manutenção não conhece bolão?
Resultado qdo terminar a segunda fase vão trocar o pino pelo Rei e jogar a final com a cancha completa.
E mais, duvido que a Confederação vai avalizar essas canchas para a Taça Brasil.
E tomara que quem não se classificar peça seu dinheiro de volta. 
É brincadeira o que nos aprontam com apoio de federação ,pois as canchas devem ser vistoriadas por pessoas competentes,nesse caso Federação Paranaense.
Cadê o respeito pelo atleta ?

Nenhum comentário:

..................................................