PÁGINAS
- CAMPEÕES BRASILEIROS
- DIRETORIAS E ESTATUTOS
- ANIVERSARIANTES
- OPINIÃO DO LEITOR
- CALENDÁRIOS
- GALERIA DE IMAGENS DO SÊNIOR EM GUARAPUAVA 2016
- IMAGENS DO PARANAENSE DO PARANÁ CLUBE
- IMAGENS DO PARANAENSE NO CLUBE PRINCESA DOS CAMPOS...
- IMAGENS DA FESTA DO GB CHUPETÃO 2016
- GUARATUBA 2017 - VOCÊ ESTEVE LÁ? CONFIRA
- TORNEIO DE GUARATUBA 2017 - SUMULAS
- JAP'S 2017 DIVISÃO "A" - TODAS AS SÚMULAS
domingo, 16 de junho de 2013
BOLÃO EM FAMÍLIA NOS JAP'S 2013
O bolão é um esporte que reúne famílias, seja em competições ou treinos; Ariane e Gustavo são atletas do bolão e filhos do casal de boleiros Valéria e Francisco, atuantes desde 2000 nos Jogos Abertos e Estaduais.
Disputando a fase regional dos 56º Jogos Abertos do Paraná, em Prudentópolis, Ariane Walchaki, de 21 anos, da equipe de Ponta Grossa, é vice campeã brasileira de seleções, representando o Paraná em 2012, compete sempre ao lado de sua mãe Valéria, que pela 5ª vez participa dos Jogos Abertos do Paraná e nesta fase já estão classificadas para a final do bolão, que acontecerá em Arapongas.
Gustavo Walchaki, 19 anos, disputou hoje o terceiro jogo, sendo também classificado juntamente à equipe de Ponta Grossa para a fase final dos Jogos Abertos. Ariane e Gustavo são bicampeões brasileiros Juvenis pela AABB de Curitiba e tricampeões Estadual Juvenil.
A família vê o bolão como mais uma oportunidade de se reunirem, estando sempre viajando juntos, o que proporciona a todos eles um intercâmbio cultural que abrange todas as idades e públicos “Para nós, o bolão é uma oportunidade de conhecer o Paraná e o Brasil, interagir com outras pessoas, conhecer diferentes formas de jogar e estruturas de jogos”, diz Ariane. “A rivalidade não existe fora da pista”, complementa Gustavo.
Telma Fonseca, 48 anos, e a filha Mariana, de 15, treinam juntas. A mãe, que está competindo por Ponta Grossa, já esta classificada para a fase final dos 56º JAPs e a filha joga pelo juvenil da AABB de Curitiba.
Fonte: Secr. Esp PR
Texto e fotos: Luana Gavatti
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário