segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DO BOLÃO

SC - POMERODE - CAMPEONATO DE INTEGRAÇÃO
A 5ª rodada iniciou no dia 16 de agosto, quinta-feira, quando o Progresso recebeu o Testo Central. Já na sexta-feira, dia 17 de agosto, é a vez do Alto Rio do Testo enfrentar o Clube Pomerode, a partir das 19h30min. Quem folga é o 25 de Julho.
O returno inicia no dia 22 de agosto, quarta-feira. Na ocasião, o Clube Pomerode encara o Testo Central. No dia seguinte, é a vez do Alto Rio do Testo enfrentar o 25 de Julho. 
As partidas iniciam às 19h30min e a folga pertence ao Progresso.

RS - IVOTI - CAMPEONATO DE BOLÃO

No dia 3 de setembro se inicia o Campeonato Feminino de Bolão Unidos Pela Amizade. Os jogos da primeira rodada acontecerão na Sociedade Teuto Brasileira de Bolão de Nova Vila, em Ivoti.

JOGOS

Segunda-feira – 03/09
G.B Sempre Jovens
G.B Primavera

Quarta-feira – 05/09
G.B São Pedro
G.B Toque Leve
G.B Soberanas

PR - PALOTINA - CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOLÃO
A última etapa da fase classificatória do Campeonato Municipal de Bolão, Taça Farmácia Fortefarma/Colchões Ortobom/Nova Rádio Cultura, no naipe feminino, foi realizada na quarta-feira (15), no Clube Real, em Palotina.
O certame entra agora na fase final e a exemplo do masculino, as mulheres também vão disputar o título em duas etapas. Os confrontos começam na quarta-feira (22), no Avenida Tênis Clube e finaliza no Clube Real no próximo dia 29.
A equipe que obtiver a maior soma de pinos nestas duas rodadas será a grande campeã de 2012 do Municipal de Bolão Feminino. Participam da disputa cinco equipes, entre elas Salão Sempre Bella, Grupo Santo Antonio/Rivel, Salão da Elóde, Ótica Visão Exata/Relojoaria Oriente e Oficina do Nêne.
A entrega das premiações e o jantar de confraternização será realizado no dia 31, nas dependências do Clube Real.



Nenhum comentário:

..................................................