segunda-feira, 27 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DO BOLÃO 23

RS - AGUDO - CAMPEONATO MUNICIPAL
Será realizada nesta sexta-feira, 17, a segunda rodada do Campeonato Municipal de Bolão Feminino. Os jogos terão início às 19 horas, na Sociedade União da Várzea do Agudo. Além das donas da casa, estarão participando as duas equipes do Clube Centenário: Grupo Amizade e Grupo GreNal. Na primeira rodada, o Grupo de Bolão Várzea do Agudo ficou com a primeira colocação.

SC - TIMBÓ - 16º JIEBS
O Bairro das Capitais é o novo líder da 16ª edição dos Jogos de Integração Entre Bairros de Timbó(Jiebs).  A conquista do ouro nos dois naipes no bolão 23, realizado, na Sociedade Liberdade, em Cedrinho, no sábado, 18, foi o principal destaque da equipe que agora lidera o certame.

SC - JASC - MICRORREGIONAL DE QUILOMBO
Os jogos de bolão irão acontecer no município de Formosa do Sul. “Nós optamos por fazer essa parceria com Formosa do Sul, porque é um dos municípios mais próximos da SDR e porque as canchas de bolão são apropriadas para a prática do esporte” afirma o integrador, sr. Milton Bodanese. A etapa microrregional do JASC compreende as SDRs de Chapecó, São Lourenço do Oeste, Palmitos e Quilombo. 
BOLÃO 23 MASCULINO - Clube SER Formosa – Formosa do Sul. Período de Competição: 25 de agosto.

SC - JASC - MICRORREGIONAL DE SÃO JOSÉ DO CEDRO

A competição, que está na sua 52ª edição, envolverá cerca de 500 atletas adultos de 19 municípios pertencentes às Secretarias Regionais de Dionísio Cerqueira, São Miguel do Oeste, Itapiranga e Maravilha.
A abertura da competição aconteceu nesta sexta-feira, a partir das 19h30, no ginásio municipal de esportes Lauté Weber. Serão disputadas as modalidades de bolão masculino e feminino.
Bolão feminino classificaram-se: São Miguel do Oeste - São João do Oeste e Saudades.
Bolão masculino:São José do Cedro - Saudades - São João do Oeste - Iporã do Oeste

RS - IVOTI - CAMPEONATO MUNICIPAL
No dia 3 de setembro se inicia o Campeonato Feminino de Bolão Unidos Pela Amizade. Os jogos da primeira rodada acontecerão na Sociedade Teuto Brasileira de Bolão de Nova Vila, em Ivoti.

JOGOS
Segunda-feira – 03/09
G.B Sempre Jovens
G.B Primavera

Quarta-feira – 05/09
G.B São Pedro
G.B Toque Leve
G.B Soberanas

RS - ERECHIM - JOGOS DO SESI

As empresas de Erechim disputaram no último final de semana na cidade de Horizontina-RS a 1º passada da Fase Regional do Bolão por Equipe Masculino. Participaram desta fase 15 empresas/equipes, que buscavam a vaga para a 2º passada/final desta modalidade que será realizada no dia 9 de setembro na cidade de Ijuí. Na 1º passada classificavam somente 10 equipes melhor pontuadas (maior número de pinos), sendo que as três equipes de Erechim obtiveram a classificação para a 2º passada/Fase Final.
Confira os Resultados e a Classificação Parcial:
1º - AGCO de Santa Rosa - 700 pinos
2º - John Deere de Horizontina - 699 pinos
3º - Bruning “B” de Panambi - 696 pinos
4º - Saur de Panabi - 682 pinos
5º - Peccin de Erechim - 672 pinos
6º - Focking de Panambi - 666 pinos
7º - T.Pezzenatto/Spaz/Dalb. De Erechim - 663 pinos
8º - Jardinox de Três de Maio - 657 pinos
9º - Bruning “A”de Panambi - 653 pinos
10º - Triel - HT de Erechim - 646 pinos

Nenhum comentário:

..................................................