quarta-feira, 15 de agosto de 2012

GUARANIAÇU COM ATLETAS CAMPEÕES BRASILEIROS


Em mais um momento histórico para o esporte guaraniaçuense, três atletas do município, fizeram parte da seleção paranaense de bolão masculino e se tornaram campeões brasileiros no evento que aconteceu na cidade de Lages, estado de Santa Catarina, e contou com a participação das seleções do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que reuniram os melhores jogadores de seus Estados para disputarem esse Campeonato.
No naipe masculino, feito inédito, a seleção paranaense venceu a equipe da casa, após a soma de três jogos e foi a primeira Seleção a ganhar esse Campeonato fora de casa. Esse Campeonato acontece somente de 3 em 3 anos.
Os atletas de Guaraniaçu que fizeram parte da seleção paranaense de bolão masculino são: Mateus Simonetti, Julio Cesar Rosset e Pedro Toaldo, este último foi o que ensinou os guris a praticar esta modalidade de esporte.
No ultimo jogo, o atleta de Guaraniaçu Julio Rosset, fez 180 pinos (pontuação máxima do bolão) e no naipe feminino, o Paraná ficou com a segunda colocação, ganhou da Seleção do Rio Grande do Sul e perdeu somente para a equipe da Casa.
Fonte: PMGuaraniaçu

Nenhum comentário:

..................................................