quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NOTÍCIAS BOLÃO 23-

RS - JOGOS DO SESI
Na modalidade bolão por equipes, masculino, da etapa microrregional do Jogos do Sesi, a equipe da JBS Frangosul saiu com a primeira colocação e está classificada para a etapa regional. O evento foi realizado no Clube do Comércio de Montenegro e teve ainda a John Deere na segunda posição e a Braskem em terceiro. O campeão individual foi Cleiton Schereiner com 178 pinos derrubados.

PR- PARANAENSE MÁSTER
Começa amanhã (17) mais um Campeonato Paranaense de bolão 23 categoria máster em Curitiba na URCA, com jogos a partir das 18.30 horas com a participação do naipe masculino chave "a" e 21.30 horas a chave "b". Sábado a partir das 08.00 horas começa  a chave "a" do naipe feminino. Estão inscritas nove equipes masculinas e oito femininas na competição organizada pela FPBo.

RS - AGUDO - CAMPEONANTO MUNICIPAL



Será realizada nesta sexta-feira, 17, a segunda rodada do Campeonato Municipal de Bolão Feminino. Os jogos terão início às 19 horas, na Sociedade União da Várzea do Agudo. Além das donas da casa, estarão participando as duas equipes do Clube Centenário: Grupo Amizade e Grupo GreNal. Na primeira rodada, o Grupo de Bolão Várzea do Agudo ficou com a primeira colocação.

Nenhum comentário:

..................................................