quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DO BOLÃO 23

PR - JOGOS DO SESI - REGIONAL LONDRINA
Resultado final do bolão masculino:
1º lugar: COPEL - Londrina
2º lugar: SANEPAR - Londrina

SC - 52º JASC - MICROREGIONAIS
Começa nesta sexta feira (24) a 6º Microregional na cidade de Agrolândia, com a participação das seguintes equipes:
BLOCO 1 = Agrolândia, Agronômica, Rio do Sul e Lontras
BLOCO 2 = Braço do Trombudo, Itupuranga e Presidente Getúlio
BLOCO 3 = Ibirama, Tromudo Central e Salete
No primeiro dia as 19 horas haverá a primeira passada do bloco 1 no Clube Recreativo Floresta. No sábado acontecerá o complemento dos outros blocos com a classificação das quatro melhores equipes após duas passadas, para a final e consequente classificação para a fase regional Centro Oeste.

PR - REGIONAL CENTRO-SUL
Neste final de semana teremos duas etapas da Regional Centro Sul em Ponta Grossa. Uma no Clube Princesa dos Campos no sábado (25) e outra no América no domingo (26). Isso no naipe masculino, pois o feminino terá sua primeira etapa no dia 25 no América Ponta-Grossense com a participação das equipes do América de Ponta Grossa, Atalaia de Guarapuava e União da Vitória.

PR -  PARANAENSE MÁSTER
Parabéns à URCA organizadora do evento na última semana em Curitiba. Cerimonial de abertura com a presença do sr. Wilson Galvão de Oliveira Chefe de Gabinete da Secretaria de Esportes do Governo do Estado do Paraná, além das autoridades de praxe, Presidente e Vice da FPBo srs. Hilário e Milano e sr. Enio Diretor de Bolão do clube organizador. Foram apresentadas as equipes participantes e após oferecido um coquetel.

Nenhum comentário:

..................................................