sexta-feira, 31 de outubro de 2014

VIVIDENSES SE DESTACAM NO PARANAENSE DE BOLÃO MÁSTER - NA MÍDIA



Com início na quinta-feira (23) e encerramento neste sábado (26), foi realizada no município de Coronel Vivida, a quinta edição do Campeonato Paranaense de Bolão Master.
A competição, direcionada a atletas com idade superior a 50 anos, foi realizada na Associação dos Motoristas Vividenses (Amovi) e contou com a participação de 17 equipes, sendo dez no naipe masculino e sete no feminino.
De acordo com o vice-presidente da Federação Paranaense de Bolão, Milano Adolfo Scheidt, a realização dos dois naipes no mesmo local possibilitou uma integração ainda maior do campeonato.
“Como o campeonato existe há pouco tempo e as inscrições são menores tivemos condições de realizar tanto o masculino, quanto o feminino no mesmo local e data. E o andamento da competição foi bastante tranquilo, que só temos a comemorar”, afirmou.
Scheidt explica que num primeiro momento foi feita a eliminatória, em que apenas seis de cada naipe foram para a final. “Elas disputaram o título neste sábado, sendo que as cinco melhores de cada naipe participarão do Campeonato Brasileiro, que será realizado no próximo ano, no Rio Grande do Sul, com data a ser definida”, disse.
O vice-presidente da Federação disse que mais uma vez o nível dos atletas estava bastante alto. Quanto à estrutura, em que foi realizada a competição, Scheidt teceu elogios. “Mais uma vez, a estrutura da Amovi não deixou nada a desejar. Não houve nenhum problema nesta estrutura que é excelente e em que o pessoal é muito bacana. Além disso, no município há bons alojamentos, hotéis, enfim, pessoas que nos atenderam muito bem; foi fantástico”, acrescentou.
Resultado
O Sudoeste do Paraná mais uma vez se destacou em uma competição. A equipe ABBEL, de Francisco Beltrão, conquistou o primeiro lugar no naipe masculino. Já no feminino o destaque ficou para a equipe da casa, em que a Amovi – Coronel Vivida conquistou o primeiro lugar.
Para a atleta Maria Amélia, maior pontuadora da competição pela Amovi, foi uma satisfação muito grande poder chegar ao primeiro lugar. “Encerro esta competição com muito orgulho e muita emoção, porque para mim foi uma surpresa, já que todas estavam jogando muito bem e o nível estava bastante alto”, comemorou.
Ela acredita que boa parte dessa vitória se deve a torcida, “que é nota dez”, disse. Maria Amélia ainda acrescenta: “Todos empurram o time e esse pensamento positivo só contribui. Inclusive agradeço pelo apoio”.
O prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini, que esteve presente no campeonato, em seu pronunciamento parabenizou a todos os atletas que participaram da competição. “Em especial às nossas atletas, que conquistaram o primeiro lugar do feminino, pela garra e determinação com que vestem a camisa de Coronel Vivida. Com certeza, vocês fazem por merecer o respeito e a admiração de todos os vividenses”, concluiu.
Fonte: Grupo Diário.com.br

Nenhum comentário:

..................................................