sexta-feira, 10 de outubro de 2014

AMOVI DE CEL VIVIDA SEDIA O PARANAENSE MASCULINO 2014

No início da tarde desta quinta-feira (10) acontece o reconhecimento de pista pelas equipes na AMOVI para a final do campeonato Paranaense de bolão masculino.

Entrevistado pela equipe de jornalismo da Rádio Voz, o vice-presidente da Federação Paranaense de bolão, professor Millano, disse que às 14h30m deverá acontecer a abertura da competição com a presença do prefeito Frank e demais autoridades da federação e do município de Coronel Vivida.

Dezenove equipes se classificaram para a final, destas, oito farão a final no domingo e três serão premiadas (campeão, vice e terceiro lugar). As cinco melhores classificadas representam o Estado no Campeonato Brasileiro de bolão em 2015.

Os três melhores atletas também serão premiados com: Braço de ouro, prata e bronze.

As condições da pista de bolão de Coronel Vivida

Segundo o Professor Millano, a Confederação Brasileira de Bolão fez inspeções na pista de bolão de Coronel Vivida e tudo está dentro dos padrões exigidos, “com nível excelente e de grande produção”.

Para finalizar ele anunciou a final do Paranaense de Bolão máster masculino e feminino, para daqui há 15 dias, em Coronel Vivida.

Fonte - Vanderlei Lima e Fabiane Kaczan.
Fotos – Vanderlei Lima.

Nenhum comentário:

..................................................