sexta-feira, 3 de outubro de 2014

TORNEIO DE TIMES "ÁLVARO PIRES DE CARVALHO" - GB OS RUBROS - REGULAMENTO

GRUPO DE BOLÃO OS RUBROS
TORNEIO DE TIMES “ÁLVARO PIRES DE CARVALHO”
OBJETIVO: O Torneio de Times tem por objetivo a integração dos bolonistas de nossa cidade, visando um novo incentivo para o nosso esporte.
DATA DE REALIZAÇÃO: Durante  o mês de outubro de 2014 nos dias 07, 13 , 15 e 17.
LOCAL DE REALIZAÇÃO: América Ponta-Grossense Futebol Clube
HORÁRIO: Sempre a partir das 19 horas.
PARTICIPANTES: Todos os bolonistas e esportistas interessados.
CUSTO DA INSCRIÇÃO: Será cobrado o valor de R$ 10,00 (Dez reais) por atleta, que será revertido para cobrir as despesas do encerramento do torneio.
HOMENAGEM: Será homenageado com o título do torneio o bolonista Álvaro Pires de Carvalho, primeiro idealizador dos moldes do torneio de times.
REGULAMENTO: 01)- Serão 04 (quatro) as equipes formadas com a seguinte nomenclatura: SANTOS ( para torcedores do Santos) CORINTHIANS (para torcedores do Corinthians), PALMEIRAS (para torcedores do Palmeiras e OPERÁRIO (para torcedores do Operário e demais clubes brasileiros)
02)- Não haverá limitação de atletas por equipes.
03)- Poderão participar atletas de ambos os naipes, masculino e feminino, independente do Clube associado. A entrada no América será franqueada a todos os participantes nas datas dos jogos.
04)- Independente do número de atletas inscritos por equipe, só valerá para efeito de pontuação os SETE melhores pontos.
05)- A entrada na pista será nos moldes do extinto Torneio Ecológico.
06)- A única restrição será que o atleta deverá representar efetivamente o seu time de coração. Fica impedido de mudar de time, se já tiver jogado nas edições anteriores.
07)- Será obrigatório que o atleta ao adentrar na pista esteja envergando a camiseta do seu time, caso contrário a sua pontuação não será computada.
08)- Cada equipe terá um CAPITÃO nomeado de comum acordo, que será responsável pela organização e comparecimento de sua equipe nas datas estabelecidas. Somente o CAPITÃO terá acesso à Comissão Organizadora para pleitear qualquer reivindicação. 
09)- A pontuação por rodada será da seguinte forma: Time vencedor (3x0) 3 pontos, vencedor (2x1) - dois pontos - perdedor (1x2) - um ponto
10)- As três rodadas iniciais classificarão os dois primeiros colocados para disputarem o título na última etapa dia 17 de setembro, sendo que os demais disputarão os lugares subsequentes .
11)- Para e na fase final em caso de empate entre as equipes, será considerado o total de pinos derrubados em todo o torneio, como critério de desempate.

12)- Toda e qualquer dúvida e esclarecimento não abrangente no presente regulamento será dirimida pela comissão organizadora composta pelo Presidente do GB Os Rubros Sr. Julio César e o Secretário Sr. Luiz Almeida.

Nenhum comentário:

..................................................