segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SC - BOLÃO 23 - RIO NEGRINHO FORA DOS JASC 2013

Bolão de Rio Negrinho, sem apoio municipal, está fora do JASC
Rio Negrinho que sempre participou dos jogos mais importantes, com umas das melhores equipes de bolão da região, infelizmente este ano, por falta de apoio municipal, ficou de fora do JASC – 53º Jogos Abertos de Santa Catarina, competição mais importante do estado e programada para acontece em Blumenau de 20 a 30 de novembro.
A Equipe de Bolão Rio Negrinho que há mais de 20 anos vinha participando do JASC e obtendo ótimos resultados, em 2011 foi campeã no JASC, deixando para trás várias favoritas ao título elevando o nome da cidade de Rio Negrinho no esporte.
Importante reconhecer que vários atletas de Rio Negrinho vêm sendo valorizadospor outros municípiose se destacando conquistando títulos e medalhas.
Os atletas rio-negrinhenses da Equipe de Bolão que infelizmente este ano não podem representar Rio Negrinho, foram convidados por outras cidades e hoje estão representando São Bento do Sul, Jaraguá do Sul e Criciúma no JASC, inclusive na equipe de Jaraguá do Sul conquistando o título de vice-campeão regional.
Fonte: Jornal do Povo

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que anos de dedicação e esforços destes brilhantes guerreira sejam trocados por questões políticas.

Mauro Costa
Itaiópolis SC

Anônimo disse...

É uma pena que anos de dedicação e esforços destes brilhantes guerreira sejam trocados por questões políticas.

Mauro Costa
Itaiópolis SC

..................................................