segunda-feira, 21 de outubro de 2013

SC - BOLÃO 23 - JASC - NOTÍCIAS DE CANOINHAS

Com muita alegria, torcida e disposição das equipes que competiram, foi realizada na manhã desta sexta, 18, na sede na Sociedade Beneficente Operária (SBO), no centro de Canoinhas, a decisão do Bolão 23 feminino da etapa regional leste-norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).
Em jogo disputado, o município de Timbó foi campeão e Canoinhas se classificou em 2º lugar. São Bento do Sul obteve a 3ª colocação e Indaial se classificou em 4º lugar. As duas primeiras equipes colocadas (Timbó e Canoinhas) representam a região na etapa estadual dos Jasc, que será realizada dos dias 20 a 30 de novembro, em Blumenau.
O secretário regional Ricardo Pereira Martin esteve presente na entrega das premiações e lembrou que a equipe de Bolão de Canoinhas muito bem representa a região, sempre obtendo ótimas classificações. “Vemos nesses jogos, equipes de alto nível, que com certeza muito bem representarão nossa Regional na etapa estadual”. O vice-prefeito de Canoinhas, Wilson Pereira também esteve presente na entrega das premiações.
A equipe anfitriã de Canoinhas, tem em sua animada equipe, as atletas: Amélia, Salete, Vânia, Eni, Regina, Juraci, Marion, Renate, Sandra e Rose. A atleta que está há mais tempo na equipe, senhora Amélia Thiem, de 71 anos, conta que participa dos Jogos há mais de 25 anos. “Há décadas que participo das competições, e não pretendo parar tão cedo. Esta equipe é minha segunda família, e vamos muito animadas e confiantes para etapa estadual em Blumenau”.
Fonte:jmais.com.br

Nenhum comentário:

..................................................