segunda-feira, 21 de outubro de 2013

BOLA NOVE BOLA BANDA

 PARA A CANCHA DA SEDE CAMPESTRE DO CLUBE PRINCESA DOS CAMPOS.
Não é má vontade, mas outra vez problemas nas pistas. A pista 02 pifou durante a realização do 6º Torneio Inter Grupos do Gb Chupetão, sendo que fomos obrigados a terminar a competição jogando apenas em três pistas, afora o problema crônico de todas as pistas que, por ocasião do travamento dos pinos por "enes" motivos, se é obrigado a desligar a chave geral do bolão para que a correia não arrebente ou ocasione problemas de maior monta. Com a cancha da sede social "interditada para averiguações", mais uma vez os associados são prejudicados, pois a cancha da campestre não apresenta totais condições de uso. Esperamos uma breve ação da Diretoria de Bolão do clube para sanar os problemas.

  BOLA NOVE para todos os bolonistas que prestigiaram o torneio Inter Grupos, comparecendo, jogando e compartilhando da festa de 35 anos do Gb Chupetão até o final, degustando o bolo comemorativo e a costela assada servida. Quem não foi, não sabe o que perdeu!

 BANDA PARA A DIRETORIA DO CLUBE que não compareceu à festa do tradicional Grupo de Bolão e nem se fez representar, apesar do convite enviado. Durante as outras cinco edições do evento, sempre tivemos com muita alegria a participação de diretores do Clube ou representantes, o que não ocorreu nesta ocasião.

 BOLA NOVE em especial a dois participantes do grupo: o assador da costela sr. FABIO FERREIRA e ao eterno patrocinador do bolo de aniversário sr. JOSÉ MARIA (ZEZO) e aos demais companheiros que se dedicaram na organização do evento: anotadores, caixas, serviço de bar e recepção.




Nenhum comentário:

..................................................