quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SC - BOLÃO 23 - NOTÍCIAS DE PIRATUBA

Os atletas piratubenses estiveram em Blumenau, na última semana, onde disputaram o Campeonato Catarinense, Taça de Prata, de Bolão 23. Nesta competição, participaram apenas 12 equipes de todo estado.
Piratuba se classificou para a etapa estadual ainda em junho, ao conquistar o segundo lugar no Campeonato Regional de Bolão, da Secretaria de Desenvolvimento Regional - SDR de Concórdia. Agora em Blumenau, o time acabou sendo desclassificado já na primeira fase. “É uma competição que reúne os melhores times de Santa Catarina, somente os que os que destacaram e ficaram com as primeiras colocações nas disputas regionais é que estiveram lá, por isso o nível é muito alto e estar entre eles já foi uma conquista para o nosso município”, avalia o diretor de Esportes de Piratuba, Dilceu Feltes.
Piratuba como sede da Taça de Prata
Durante a disputa em Blumenau, uma comissão de Piratuba protocolou, junto à Federação Catarinense de Bolão, um ofício com o pedido para sediar a fase estadual da Taça de Prata em 2014. Segundo os responsáveis pela entrega do documento, o pedido foi atendido e no próximo ano o campeonato que reúnes os melhores de Santa Catarina, será realizado no município. A data ainda será marcada e divulgada no calendário da Federação.
Fonte: adjorisc.com.br

Nenhum comentário:

..................................................