domingo, 20 de outubro de 2013

PR - BOLÃO 23 - NOTÍCIAS DE FOZ DO IGUAÇU

A equipe que representa Foz do Iguaçu no bolão masculino terminou sua participação no Campeonato Paranaense de Bolão em quinto lugar.
O evento organizado pela Federação Paranaense de Bolão (FPBo) foi realizado no último fim de semana no Yara Country Clube, em Toledo, e reuniu os 20 municípios classificados das fases regionais.
No total, contando as fases anteriores, o certame estadual teve a participação de cerca de 70 equipes.Cascavel foi o campeão, seguido de Nova Santa Rosa,Toledo e Guarapuava. Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Foz do Iguaçu ficou com a quinta colocação, adquirindo o direito de disputar o Campeonato Brasileiro de 2014.
Comandado pelo técnico Sergio Benites, o time iguaçuense foi formado por Carlão, João, Rudinei, Neni, Eliseu, Alceno, Preto, Selomar, Judimar, José, Vilson e o próprio Sergio, que também atua como jogador.
“Nossa avaliação é positiva, pois participamos do campeonato mais importante do Paraná, enfrentamos os melhores times e conseguimos ficar entre os cinco primeiros, realizando uma campanha superior a muitos municípios de tradição dentro da modalidade”, resumiu o treinador.
Na classificação geral, Cascavel garantiu o título com 1.782 pinos, Nova Santa Rosa com 1.775,Toledo, 1.773, Guarapuava com 1.770 e, por fim, Foz do Iguaçu  com 1.760 pinos, vindo a seguir na pontuação. Nesta temporada, o time iguaçuense terá ainda uma competição para disputar. Trata-se da fase final da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que será realizada em Cascavel, no período de 22 a 30 de novembro.
Fonte:CBN FOZ

Nenhum comentário:

..................................................