segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SC - BOLÃO 16 - IV TAÇA TOPA TUDO BOLÃO CLUBE

Nos dias 12 e 13 de Outubro de 2013, foi realizado nas dependencias da SD Vasto verde a 4ª Edição da Taça Topa Tudo Bolão Clube, homenageando neste ano o atleta AGOSTINHO BOING que veio a falecer em maio deste ano.
A competição deste ano contou com a participação de dez equipe vinda dos estados de São Paulo, Paraná, Rio grande do Sul e Santa Catarina. O Vasto Verde participou da competição com duas equipe na equipe "A" foram selecionados os atletas Ditmar Thomsen, Diego Thomsen (Tiba), Lucas Nitsche, Marcel Luiz Busarello, Renato Grahl e Renato Zwicker e na equipe B foram escalados os atletas Clever Ricardo Passig, Diego Boing (Didico), Lucas Dognini, Marco Aurélio Pereira, Marcos Vinivcios Floriani e Rodrigo Prada.
Durante toda a competição ficou exposto ao lado das pistas algumas das mais importantes conquistas do atleta BOING, sendo elas em Brasileiros de Seleções defendendo o Estado de Santa Catarina, Brasileiro de Clubes defendendo o Vasto Verde, Estadual defendendo Brusque, Paysandú e Vasto Verde, JASC defendendo as cidades de Brusque, Criciúma, Florianópolis e Blumenau e Recortes de jornais de reportagens realizadas com ele.
Abaixo segue classificação final da IV Taça Topa Tudo Bolão Clube "AGOSTINHO BOING"

CLASSIFICAÇÃO FINAL - EQUIPES
Campeão - Vasto Verde "B" (SC)
Vice-Campeão - Brusque (SC)
3º Colocado - Pinheiros (SP)
4º Colocado - Lindóia (RS) 
5º Colocado - Vasto Verde "A" (SC)
6º Colocado - SOGIPA (RS)
7º Colocado - Morgenau (PR)
8º Colocado - Curitibano (PR)
9º Colocado - Hipica Irani (SC)
10º Colocado - Pinguins (SC)


EQUIPE DO VASTO VERDE CAMPEÃO
Fonte: Topa Tudo Bolão Clube

Nenhum comentário:

..................................................