quarta-feira, 10 de julho de 2013

SC - BOLÃO 23 - REGIONAL FEMININO - LAGES

A equipe feminina de Bolão 23 do Clube Caça e Tiro/Lafi Cosméticos-FME participa nesta quinta-feira do regional da modalidade em Santa Cecília, contra o time da casa. As lageanas estão perto de  classificar-se para o Estadual Ouro. No primeiro jogo, em junho as bolonistas do Caça venceram, em casa, abrindo vantagem de 142 pinos.
 A competição também assegura vaga para o Estadual Prata. As lageanas nunca jogaram a série Prata, pois sempre venceram a fase regional e os campeões se credenciam para a Ouro. Se confirmarem o favoritismo elas jogam a Ouro, em setembro, em Chápecó e vão brigar pelo título com outras 14 equipes. No Oeste Catarinense elas buscam o tricampeonato.
Entre os dias 1º a 4 de agosto as atletas disputam a Taça Brasil quando são bicampeãs. A diretora do bolão do Caça e Tiro, Dary Koech explica que o calendário é intenso e por isso a preparação começou em março. Comandadas por Darwin Becker a equipe viaja com 13 atletas. A temporada delas iniciou em abril na Taça Santa Catarina de Clubes, em Timbó. As lageanas foram 4ª colocadas dentre 12 clubes participantes.
fonte: clmais

Nenhum comentário:

..................................................