domingo, 21 de julho de 2013

SC - BOLÃO 23 - JASC - MICRORREGIONAIS - DIONÍSIO CERQUEIRA


A equipe de Bolão Feminino de Dionísio Cerqueira, participou nos dias cinco e seis de julho, no município de São João do Oeste, dos Jogos Abertos de Santa Catariana, e garantiu a classificação para etapa regional oeste, que acontecerá no município de São Miguel do Oeste, entre os dias 17 a 22 de setembro.
Dionísio Cerqueira, conquistou a vaga por ter se classificado em quarto lugar na etapa microrregional, a competição contou com equipes composta por municípios das SDRs de Itapiranga, São Miguel do Oeste, e Dionísio Cerqueira. A equipe fez uma excelente pontuação, e apresentação, ficando na frente de municípios que consideravam favoritos. As atletas demonstraram que ao trabalho em equipe, a união e amizade do grupo, fazem a diferença para chegar aos resultados positivos. 
O departamento municipal de esportes de Dionísio Cerqueira, por intermédio do Diretor Beto Urban, parabeniza pelo grande resultado, agradece o empenho das atletas, por representar o município de Dionísio Cerqueira nos Jogos Abertos de Santa Catarina, e o departamento fica a disposição para apoiar a equipe na próxima fase da competição. 
fonte:portaltri

Nenhum comentário:

..................................................