sábado, 20 de julho de 2013

SC - BOLÃO 23 - CAMPEONATO REGIONAL - LIGA DO VALE DO ITAPOCU

Encerrou na última quarta-feira, dia 17, o 16º Campeonato Regional de Bolão 23 Masculino. O evento foi promovido pela Liga Regional do Vale do Itapocu de Bocha e Bolão (LRVIBB) e contou com a participação de cinco sociedades: Alvorada, Baependi, Vieirense, Arweg e Vitória (Schroeder).
Elas jogaram entre si em turno e returno desde o dia 9 de maio, até se chegar ao campeão, o Clube Atlético Baependi, que levou para casa o Troféu Transitório “Vigand Behling”. A campanha do Baependi, que representa Jaraguá do Sul em competições oficiais, foi marcada por sete vitórias e apenas uma derrota.
Com o título, o clube ‘azurra’ garantiu vaga na Taça Ouro (Campeonato Catarinense) de 2014. Porém, como o Baependi será sede da competição no próximo ano, acabou abrindo uma vaga ao vice-campeão regional, que foi Sociedade Vitória, de Schroeder.
O Baependi dominou também as premiações individuais. O prêmio de ‘Braço de Ouro’ foi para Joel Luckmann, o ‘Braço de Prata’ para Celso Werlich e o ‘Braço Bronze’ para Claus Baumgartel, todos do clube azul e branco.
Fonte:tvimagemnet

Nenhum comentário:

..................................................