sábado, 20 de julho de 2013

RS - BOLÃO 23 - MUNICIPAL DE SELEÇÕES - NOVO HAMBURGO




Acabou o Municipal Masculino de Seleções de Novo Hamburgo. A final foi disputada na noite de quinta-feira, 18 de julho, nas pistas da Sociedade Esportiva Flamengo, entre o Clube da Mocidade Bailante, campeão do 1º turno e a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, campeã do 2º turno. No final, a Ginástica venceu por 1789 pinos  contra 1782 do Bailante.
     Desta forma, a Soc. Ginástica Novo Hamburgo, Campeã Municipal de 2013, vai disputar a classificatória para o Campeonato Estadual em Dois Irmãos, na Sociedade Atiradores, dia 17 de agosto. Já o Clube da Mocidade Bailante, Vice-Campeão Municipal e a Soc. Esp. Flamengo, 4º colocado, disputam a classificatória em Porto Alegre, no Caixeiros Viajantes, dia 10 de agosto. A Soc. Ginástica Hamburgo Velho, 3º colocado, joga a classificatória em Igrejinha, na Soc. União de Cantores, dia 31 de agosto.
     O Campeão Individual Geral foi o atleta Guilherme Ritter Fritsch, da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, com média de 177,3 pinos. Em 2º lugar ficou o atleta João Bremm, do Clube da Mocidade Bailante, com média de 177,2 pinos. Ambos estão classificados para disputar o Campeonato Estadual Individual, dia 18 de outubro, na Sociedade Recreativa Botafogo, em Bento Gonçalves.
 Colaboração:
Giovane André Brocker
Estância Velha-RS

Nenhum comentário:

..................................................