domingo, 7 de julho de 2013

ESCLARECIMENTOS DO BLOG DO CHUPETÃO SOBRE O BRASILEIRO EM CASCAVEL

O Blog do Chupetão vem esclarecer sob os fatos e notícias sobre o Campeonato Brasileiro realizado na cidade de Cascavel, Paraná.
Queremos deixar claro que de maneira alguma as divulgações veiculadas neste blog visaram denegrir a imagem da FPBo e principalmente de seus dirigentes e colaboradores, pessoas de nosso conhecimento de alta capacidade para dirigir a entidade e organizar os eventos em todo o estado do Paraná. Sabemos das dificuldades encontradas e sabemos também do esforço que esses dirigentes e os clubes fazem para levar a bom termo a realização dos campeonatos. Falhas ocorrem pois ninguém é perfeito. O fato é que muitas pessoas maximizam os problemas, enquanto que outras minimizam e poucas têm o senso de equilíbrio, ocasionando com isso alguns conflitos de interesses que agem negativamente para o desenvolvimento do  nosso esporte.
Como é humanamente impossível a presença deste blog em todos os eventos realizados, nós contamos com a colaboração de amigos de confiança que nos passam as informações (ressalte-se que esses amigos são pessoas de várias partes do estado, não especificamente da cidade Ponta Grossa). Os fatos divulgados partiram de pessoas amigas e de confiança deste blog, que lá estavam e presenciaram os acontecimentos, e como foi citado acima, algumas minimizaram e outras maximizaram os problemas, de acordo com suas visões e índoles naturais. Outras declarações publicadas foram oriundas de postagens no facebook, todas de domínio público. Portanto o Blog do Chupetão não inventou nada, não emitiu nenhuma opinião, apenas como órgão divulgador do bolão, postou as informações repassadas e divulgadas em rede social. Nem sempre as publicações condizem com a opinião desse blog. Jamais iríamos denegrir a imagem da organização do evento, muito menos da cidade sede. Temos em alta estima e consideração todos as pessoas que dirigem a FPBo e os dirigentes do clube anfitrião, bem como suas atletas e mais ainda toda a cidade de Cascavel. Nossa ação de divulgar tais fatos foi em atendimento de nossos amigos seguidores e colaboradores que nos relataram os acontecimentos, e o fizemos de maneira tranquila com a certeza de que estávamos cumprindo nosso propósito de informar sobre o bolão. O agravante é de que o evento era de âmbito nacional e a repercussão dos fatos, mais pelas manifestações no facebook do que pela postagem deste blog, extrapolou ao bom senso, ferindo várias pessoas de bem, o que vem contrário ao lema do bolão que é o de “fazer amigos”.
Diante desse fato queremos esclarecer que esse blog, a partir de hoje, declinará de toda a colaboração que não seja meramente técnica, para divulgar o bolão.



Nenhum comentário:

..................................................