segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PARA TELMA E MARIANA


PARA TELMA E MARIANA
Ao derramar sua dor diante do Senhor, quando estiver cercada de amargura e sofrimento, quando pedir ajuda e achar que ele ignorou suas orações, quando seu coração estiver partido, quando perder a paz e a prosperidade, lembre-se das palavras de Jeremias: “Todavia, lembro-me também de que pode me dar esperança: Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança. O Senhor é bom para aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam; é bom esperar tranqüilo pela salvação do Senhor”                                                       -Há esperança e você pode encontrá-la em meio à dor. A escuridão, o coração partido, a tristeza e o sofrimento não são permanentes. A compaixão do Senhor nunca falha. Ele é bom para aqueles que esperam nele, que o buscam, que esperam silenciosamente por ele.

Nenhum comentário:

..................................................