segunda-feira, 22 de outubro de 2012

NOTÍCIAS DO BOLÃO DO RS

RS - IJUÍ - JOGOS DE INTEGRAÇÃO
Entre os dias 26 e 28 de outubro Unimed Noroeste/RS trará a Ijuí aproximadamente de 1,2 mil representantes de Unimeds do Rio Grande do Sul. A Cooperativa Médica é anfitriã da 14ª edição dos Jogos de Integração do Sistema Unimed (Jisu). Colaboradores, médicos cooperados, dirigentes e familiares são aguardados para o evento.
Modalidades do Bolão:
- BOLÃO INDIVIDUAL MASCULINO - 23 ATLETAS
- BOLÃO INDIVIDUAL FEMININO - 24 ATLETAS
- BOLÃO MISTO EQUIPES - 6 EQUIPES
- B0LÃO DUPLA FEMININO - 8 DUPLAS
- BOLÃO DUPLA MASCULINO - 7 DUPLAS

RS - ERECHIM - JOGOS DO SESI

A Empresa PECCIN “B” foi a grande campeã da modalidade de BOLÃO DUPLAS MASCULINO, atividade promovida pelo SESI dentro da Programação em GESTÃO DE EVENTOS 2012. A Empresa PECCIN e TRI-CAMPEÃ nesta modalidade.
A última passada/rodada aconteceu na noite do dia 09/10/2012, nas pranchas do SESI onde foi conhecida a equipe/Empresa campeã de 2012: Os atletas do Peccin que ganharam o título (foto) foram Alcione Stankievicz e André Frozza (1424 pontos). O segundo lugar ficou com a Triel HT “B” (Paulo Vargar e Leal de Oliveira). A terceira posição foi conquistada pelo fusão das empresas Telas Pezzenatto/Spazsports e MI Dalberto (Marcel Pezzenatto e Pedro Dalberto)
Triel HT no feminino
A Empresa TRIEL-HT “A” foi a grande campeã da modalidade de BOLÃO DUPLAS FEMININO, atividade promovida pelo SESI, também na noite do dia 9 de outubro.
1º lugar: Triel HT “A” (Lilian Vargas e Andréia de Quadros).
2º lugar: Triel HT “B” (Nair Falcão e Gláucia Spitzer).
3º lugar: Aurora “A” (Renata Rosseto e Mariluci Donzelli).

RS - CAXIAS DO SUL JOGOS DO SESI

No último dia 06 de outubro, as equipes de bolão da Voges participaram das rodadas finais que decidiram os campeões da modalidade. No naipe masculino, a Voges obteve 603 pinos, com o bolonista Itamar de Vargas somando 154 pinos na rodada e 465 pinos durante toda a competição, terminando em sexto lugar na classificação geral.
Já no naipe feminino, a equipe da técnica Maria Ecker ficou com a primeira colocação na rodada, ao atingir 612 pinos, porém, no resultado final a equipe conquistou o segundo lugar ao somar um ponto a menos que a campeã. Oliane Gallio foi à bolonista da Voges que mais somou pinos na competição: 312 pinos ao total. A equipe feminina está classificada para a Olimpíada Estadual que acontecerá no mês de novembro em Caxias do Sul.
Parabéns à comissão técnica e a todos os atletas dos naipes feminino e masculino por mais esta representação da Voges nos Jogos do SESI 2012.

RS - SANTO CRISTO
Atenção equipes participantes do Campeonato de Bolão Masculino - 1ª e 2ª divisão de Santo Cristo. A caução depositada antes da competição poderá ser retirada a partir desta terça-feira, dia 23 de outubro na tesouraria da Prefeitura munido do recibo de depósito.

Nenhum comentário:

..................................................