sexta-feira, 19 de outubro de 2012

NOTÍCIAS DO BOLÃO

A empresa Peccin “B” foi a grande campeã da modalidade de Bolão Duplas Masculino, atividade promovida pelo Sesi dentro da programação em Gestão de Eventos 2012. A empresa Peccin é tricampeã nesta modalidade. RS - CARAZINHO
Fonte:SESI

PR - PALOTINA - TORNEIO COSTA OESTE DE BOLÃO MASCULINO

A equipe masculina de Bolão do Clube Real participara neste sábado dia 20/10, da terceira rodada do campeonato Costa Oeste em Toledo no Esporte Clube Toledão. A quarta etapa deste certame será em Palotina no dia 27/10 no Clube Real. 
Foto: Collor - Portal Palotina

RS - IVOTI - INTERMUNICIPAL DE BOLÃO FEMININO

No dia 26 de outubro acontecerá a decisão do Intermunicipal de Bolão Feminino Unidas Pela Amizade na Sociedade Cultural e Recreativa de Picada São Paulo, em Morro Reuter. A data da final foi transferida devido hoje ser feriado de Emancipação de Ivoti, assim foi optado pela transferência. A disputa será entre os Grupos Primavera de Lindolfo Collor, Sempre Jovens de Nova Vila/Ivoti e São Pedro de Ivoti. Lembrando que o local da final sempre acontece em cancha neutra e os jogos iniciam a partir das 19h30.

RS - GRAMADO - CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOLÃO FEMININO



Esta programada para esta sexta-feira, dia 18, a segunda rodada do Campeonato Municipal de Bolão Feminino. A competição tem a previsão de três rodadas, sendo que o campeão será aquele time que somar o maior número de pinos derrubados ao longo destas três disputas.
Os confrontos desta sexta-feira, que ocorrem na Sociedade Reunidas, na Linha Marcondes, iniciam a partir das 19 horas.
A liderança atual, depois da primeira rodada, é do grupo Pé-de-Moleque, com 1.313 pinos derrubados, contra 1.309 do Gericó.

G R U P O

 PINOS
1ª RODADA
PÉ-DE-MOLEQUE
1313
GERICÓ
1309
AS MINUANOS
1266
PÉ-DE-MOLEQUE “B”
1253
FONTE: Serraesporte



Nenhum comentário:

..................................................