sexta-feira, 28 de setembro de 2012

NOTÍCIAS DO BOLÃO

RS - GRAMADO - CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOLÃO MASCULINO:
Os quatro grupos participantes do Campeonato Municipal de Bolão Masculino iniciam, nesta sexta-feira, a fase final da competição. Depois da disputa da primeira fase com quatro equipes, os mesmos participantes voltam a cancha para as disputas finais. O regulamento prevê que o campeão de 2012 será aquela agremiação que somar o maior número de pinos derrubados na soma de duas rodadas finais. A primeira ocorre nesta sexta-feira, no Clube Minuano, sendo que o próximo campeão será definido na sexta-feira, 5, na Sociedade Reunidas, na Linha Marcondes.
Os jogos são os seguintes: 
MINUANO X CENTRO dia 28/09
REUNIDAS X LINHA MARCONDES dia 05/10

RS - IVOTI - INTERMUNICIPAL DE BOLÃO:

 Aconteceu na Sociedade Cultural Recreativa São Paulo, de Morro Reuter, a 4ª rodada do Intermunicipal Feminino de Bolão. No dia 25 jogaram Toque Leve e Sempre Jovens e no dia 27, jogaram Soberanas, São Pedro e Primavera.

CLASSIFICAÇÃO
1º PRIMAVERA 9 pts
2º SEMPRE JOVENS 8 pts
3º SOBERANAS 6 pts
4º SÃO PEDRO 5 pts
5º TOQUE DE LEVE 2 pts

PR - GUARAPUAVA - XXI JOSUEPAR
Programação do bolão:
Dia 25/10 - ACRE - Bolão feminino
Dia 26/10 - ACRE - Bolão masculino
Todos as rodadas começaram as 20 horas, com a participação de todos os inscritos.

RS - SÃO MARTINHO  - FINAIS DO ESTADUAL
Nas quatro pranchas de bolão do Clube Recreativo e Esportivo de São Martinho serão disputadas as finais do Campeonato Estadual de Bolão/2012, modalidades Masculino e Feminino. Dias 19, 20 e 21 de outubro a categoria Masculino e entre os dias 09 a 11 de novembro de 2012 as finais da categoria Feminino.
O evento conta com o apoio administração municipal através da secretaria municipal de Desporto, Cultura e Turismo, e  de varias empresas do município .O patrocínio é da FUNDERGS e do BANRISUL.

Nenhum comentário:

..................................................