sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MAL.CÂNDIDO RONDON É BRONZE NOS JAP'S


A equipe feminina de bolão de Marechal Cândido Rondon disputou a fase final dos 55º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Maringá, que será disputado até amanhã (29), e ficou entre as três melhores equipes de bolão do Estado na competição.
Na semifinal, as rondonenses encontraram Cascavel e perderam por 16 pinos de diferença. Na quarta-feira (26), o time de Marechal Rondon jogou diante de Pato Branco na disputa pelo 3º lugar do torneio. As meninas demonstraram garra, persistência e vontade de levar o bronze para casa, e fecharam o placar com 1.364 a 1.360, conquistando a 3ª colocação.
As cascavelenses conquistaram o bicampeonato feminino, e Maringá ficou com a prata. Já no masculino, Clevelândia subiu no lugar mais alto do pódio, seguido de Maringá e Cascavel.
Para o técnico Oilson Tischer (Ticha), a competição foi difícil em vários momentos, em razão do nível técnico das equipes ser alto. Porém, o objetivo a que se propuseram foi alcançado. “O esforço delas foi brilhante, vencemos com muita superação e união do grupo”, destacou.
Fonte:O Presente

Nenhum comentário:

..................................................