quinta-feira, 20 de setembro de 2012

NOTÍCIAS DO BOLÃO

SC - POMERODE - 7º CAMPEONATO DE INTEGRAÇÃO
Assim como no feminino, a equipe do Testo Central faturou o título do 7º Campeonato de Integração de Clubes de Bolão 23 cm Masculino - Troféu Bruno Ott (in memorium). Na quarta-feira, dia 19 de setembro, foi disputada a última rodada do returno.
Nos confrontos, o Clube Pomerode venceu o Alto Rio do Testo, por 1783 a 1745; e o Testo Central confirmou o título ao derrotar o Progresso, pelo placar de 1789 a 1785. A folga pertenceu ao 25 de Julho.
A classificação final aponta o Testo Central como campeão, com 15 pontos. Na segunda colocação ficou o Progresso com 12, seguido por 25 de Julho e Clube Pomerode, ambos também com 12. O Alto Rio do Testo terminou em quinto, com nove pontos conquistados.
No individual, Braço do Ouro ficou com Márcio Prochnow (Testo Central), com 1430 pinos derrubados. O Braço de Prata foi Nilton Antunes (Progresso), com 1429 e o Braço de Bronze pertence a Wanderlei Klaus (Clube Pomerode), com 1428 pinos.
O cerimonial de premiação dos campeonatos masculino e feminino acontece no dia 27 de setembro, quinta-feira, no Clube Progresso, a partir das 19h30min.

RS - IVOTI - INTERMUNICIPAL FEMININO DE BOLÃO
 Na próxima semana acontece na Sociedade Cultural Recreativa São Paulo, de Morro Reuter, a 4ª rodada do Intermunicipal Feminino de Bolão. No dia 25 jogam Toque Leve e Sempre Jovens e no dia 27, jogam Soberanas, São Pedro e Primavera.

CLASSIFICAÇÃO
1º PRIMAVERA 9 pts
2º SEMPRE JOVENS 8 pts
3º SOBERANAS 6 pts
4º SÃO PEDRO 5 pts
5º TOQUE DE LEVE 2 pts

RS - NOVO HAMBURGO - SOCIEDADE GINÁSTICA
A Seleção feminina Master (Veteranas) da Sociedade Ginástica, sagrou-se campeã Municipal de 2012. O time ginasticano venceu o 2º turno pela diferença de 27 pinos da equipe CMB.
A SGNH venceu a competição jogando com as seguintes atletas: Luzia, Rosa, Carmen, Gertrudes, Odelhana, Sonia, Maria Helena, Rubia, Adelia, Edite, Iara, Hilária, Marisa e Elaine. As capitãs da equipe foram Luzia Olmada e Odelhana Hanauer.
A Seleção Masculina de Master da SGNH, jogando a eliminatória Estadual na Sociedade Esportiva Flamengo, obteve a 1ª colocação com a soma de  1.776 pinos, classificando para a disputa estadual nos dias 12, 13 e 14 de outubro, na SUC Bom Progresso, em Bom Principio. A SGNH jogou com: Mujinha, 180 pinos, Rogério 180, Petry 180, Guilherme 180, Miguel 179, Fausto 177, Alceu, 177, Wagner 175, Gladiomar 174 e Remi 176. O capitão foi Wagner Carbonar.
COMPETIÇÕES
No dia 28 de setembro a SGNH estará representada no Campeonato Estadual Individual Master Feminino pelas atletas Iara Rosvita Metz e Luzia Almada. A competição será realizada na Sociedade União Assistencial e Cultural Bom Progresso, em Bom Principio.
No dia 12 de outubro, será realizado o 10º Campeonato Estadual Individual Master Masculino. A Ginástica será representada por Roberto Rogério Schaeffer. A competição será na Sociedade União Assistencial e Cultural Bom Progresso, em Bom Principio.
No dia 9 de novembro, será realizado o Campeonato Estadual Individual Feminino e a Sociedade Ginástica estará representada por Luzia Almada e Denise Maders. A competição será realizada no Clube Recreativo Esportivo São Martinho, na cidade de São Martinho.
SC - AGROLÂNDIA - CATARINENSE PRATA
O Esporte Clube Continental de Agrolândia disputa a partir desta sexta-feira (21), o Campeonato Catarinense de Bolão 23 Prata Masculino. A competição será na cidade de São Bento do Sul e contará com a participação de 12 clubes.

Na primeira fase, cada equipe terá o direito a três passadas. Depois, os seis melhores clubes em produção garantirão a classificação para a passada final. O campeonato termina no domingo (23).

Nenhum comentário:

..................................................