quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CASCAVEL MEDALHA DE OURO DO FEMININO - JAP'S 2012

A equipe feminina de Cascavel e a masculina de Clevelândia são as campeãs do bolão da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). O título veio depois de muita emoção na última quarta-feira (26/09), cujas partidas foram disputadas na pista de bolão do Clube Olímpico, em Maringá.

Cascavel chegou ao bicampeonato feminino (a equipe foi campeã em 2011) ao derrotar Maringá por 1387 pinos contra 1370. Com uma diferença de 17 pontos, o time do Oeste do Paraná, inúmeras vezes campeã dos JAPs, comemorou muito o lugar mais alto do pódio. No masculino, nova derrota da equipe da casa, que viu a equipe de Clevelândia comemorar o título de campeão do bolão nos JAPs com um placar de 1408 a 1397. Clevelândia, atual campeão da divisão B, subiu o ano passado para a divisão A e mostrou grande poder de reação durante toda a competição, fechando com chave de ouro um ano bastante movimentado para a equipe bolonista.

Na disputa do terceiro e quarto lugares feminino, quem ficou com o bronze foi Marechal Cândido Rondon, que venceu Pato Branco com placar de 1374 pontos contra 1360 das patobranquenses. No masculino, o terceiro lugar ficou com Cascavel, que levou a melhor sobre Matelândia com um placar de 1407 a 1387.
Fonte: SEPR

Nenhum comentário:

..................................................