terça-feira, 1 de setembro de 2015

SC - BOLÃO 23 - PIRATUBA É CAMPEÃ REGIONAL



A final foi realizada domingo, dia 30, nas pistas de bolão do Ginásio Municipal de Piratuba. Em casa, o time confirmou o favoritismo e segurou o troféu de primeiro lugar do Campeonato Regional Oeste de Bolão 23 Feminino. Além do título, a equipe piratubense também se destacou com as atletas que mais pontuaram na rodada final.


A competição iniciou ainda no mês de abril com rodadas realizadas em Seara, Concórdia, Lindóia do Sul e Piratuba. O time piratubense já liderava o Regional e com a final em casa, as atletas mostraram superioridade nas pistas. O time ficou campeão com 1.376 pinos derrubados. A segunda colocação foi para Concórdia, que somou 1.322 pontos na final. O terceiro lugar ficou com o time de Seara, com 1.286 pinos e a quarta colocação é de Lindóia, que derrubou 1.259 pinos. "Nossa equipe mereceu o título, pois as atletas e a comissão técnica se dedicam e levam a sério, além de treinarem muito. E jogando em casa, somos praticamente imbatíveis", comenta o diretor de Esportes de Piratuba, Dilceu Feltes.


Piratuba também foi o time que teve as atletas que mais pontuaram na final. Aline Keller foi a "Braço de Bronze" com 174 pinos derrubados. Claudia Müller fez 175 pontos ficou com o "Braço de Prata" e Marise Fries foi a atleta "Braço de Ouro" ao somar 177 pontos na final. "Mais uma vez o Bolão 23 destaca Piratuba no cenário regional. As atletas o treinador e demais envolvidos estão de parabéns, orgulham nosso município a cada competição", elogia o prefeito Claudirlei Dorini.


Próximo compromisso: A equipe não terá muita folga. As atletas seguem treinando e disputam, no segundo final de semana deste mês, a Taça Prata de Bolão 23 na cidade de Agrolândia.
fonte:radio barriga verde

Nenhum comentário:

..................................................