domingo, 27 de setembro de 2015

JAP'S 2015 - GUARAPUAVA ESTRÉIA COM VITÓRIA


O bolão começou hoje sua participação na fase final dos 58º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), Divisão B, em Palotina, a modalidade, tradicional nas disputas dos JAPs, acontece nas quadras do Avenida Tênis Club e no Clube Real da Amizade. O esporte que junta técnica e força é muito disputado e traz ao campeonato equipes com muita experiência. As 26 equipes vêm de todos os cantos do estado e prometem grandes momentos na competição, os campeões serão conhecidos na segunda feira, dia 28.
Na partida de abertura do torneio, os meninos de Guarapuava venceram Prudentópolis por 1373 a 1287. O maior pontuador da partida, foi Ivo Pinto Luz, que derrubou 177 pinos. Também fizeram a diferença, com 176 pinos, os atletas Murilo João, Rotildo Arruda e Vanderlei Maia. 

Nas disputas do bolão, avançam para as quartas de final as duas melhores classificadas em cada grupo, que acontece, nesta segunda feira, 28, onde também serão conhecidos os campeões da modalidade. Tanto no masculino, como no feminino, as equipes que faturar o ouro e a prata da competição, garante também a ascensão para Divisão A do JAPs, que acontece em Francisco Beltrão, entre os dias 20 a 29 de novembro.
Fonte: jogos abertos do paraná.com.br

Nenhum comentário:

..................................................