sexta-feira, 18 de setembro de 2015

SC - BOLÃO 23 - BOLÃO FEMININO DE PIRATUBA É DESTAQUE



Bolão Feminino de Piratuba fica entre os primeiros no Estadual Taça de Prata

A equipe Feminina de Piratuba disputou, de 10 a 13 deste mês, a fase Estadual da Taça Prata de Bolão 23, realizada na cidade de Agrolândia. Foram 10 times na disputa do troféu e Piratuba ficou entre os seis primeiros colocados.


As atletas do município venceram os times Glória de Joinville, Itoupavazinha de Blumenau, Seara e o Vieirense de Jaraguá do Sul, na primeira fase, mas acabaram perdendo para o Água Verde e para o Alvorada, ambos de Blumenau.


De acordo com o diretor de Esportes de Piratuba, Diceu Feltes, que acompanhou a equipe na disputa, o resultado foi positivo. “Foram jogos bem disputados, todas as equipes são de qualidade e conseguimos quatro vitórias. Não saímos com o título, mas Piratuba foi bem representada nesta competição Estadual, onde apenas 10 times catarinenses estiveram nas pistas”, avalia.


Título recente:

Ainda no final de agosto o Bolão Feminino de Piratuba conquistou o título do Campeonato Regional Oeste de Bolão 23. Depois de quatro meses de disputa a final foi realizada em Piratuba, onde as atletas, que já lideravam a competição, mostraram superioridade nas pistas da casa.

Por: Cristiano Mortari
Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Piratuba

Nenhum comentário:

..................................................