quinta-feira, 10 de setembro de 2015

PR - BOLÃO 23 - FCO BELTRÃO EM DIFICULDADES PARA TREINAR E JOGAR


Marmeleiro ficou como sede da última rodada do  Campeonato Paranaense de Bolão feminino e masculino no Bolão do Waldemar Schmidt. A rodada era  para ser  no Marrecas em Francisco Beltrão. Segundo os bolonistas  não tiveram apoio da Prefeitura Municipal de Beltrão e Sec. De Esportes. O ex-atleta e ex-diretor do bolão de Beltrão, Ivanir Savegnago, disse que os bolonistas de Beltrão que estão disputando esta última etapa não conseguiram realizar esses jogos em casa. "Tivemos de nos deslocarmos  até a cidade de Marmeleiro no Bolão Schmidt para realizarmos esses jogos feminino, que tem as equipes de Beltrão, Pato Branco e Coronel Vivida.
O masculino com as equipes de Coronel Vivida, Francisco Beltrão, Clevelândia, Quedas do Iguaçu e São Jorge D'Oeste. Algumas equipes até reclamaram dessa atitude nossa, mas foi explicado o motivo de jogar em Marmeleiro, acabaram concordando. Todos elogiaram as instalações e foram muito bem recebidos pelo seu Waldemar Schmidt e Ademir Flach, diretor do Departamento de Esportes", comenta.
Ivanir desabafou, dizendo que há mais de 25 anos está levando o nome do município de Francisco Beltrão e, quando chega nesse momento, "levamos esse nocaute". O que podemos esperar pelos nossos bolonistas mais jovens que virão a jogar futuramente pelo município? "Isso pra mim não é respeitar o nosso esforço que derramamos muito suor nas pistas durante todos esse anos, além de deixar nossos familiares por vários dias em casa", responde Ivanir. Ele ainda reclamou que há nove meses os bolonistas beltronenses não tem onde treinar.
Para o treinador da equipe e atleta de bolão de Francisco Beltrão, o empresário Gilberto Ghelen, que conseguiu trazer esses jogos para Marmeleiro por ter uma boa amizade com seo Waldemar, o evento beneficiou a cidade de Marmeleiro.
Secretaria de Esporte
O JdeB entrou em contato com o secretário de Esporte de Francisco Beltrão, Neri Schneider, que disse estar em negociação com o Marrecas Clube para conseguir a pista de bolão novamente. "Nós tivemos reunião na semana passada inclusive para tratar sobre os Jogos Abertos. Mas a pedida do clube foi muito alta, estamos negociando. Por enquanto não podemos fazer nada, pois o Marrecas é um clube particular e depende das decisões de sua diretoria. Nós temos que buscar alternativas e é isso que estamos fazendo", comenta Neri.
FONTE: jornaldebeltrão.com.br

Nenhum comentário:

..................................................