domingo, 24 de novembro de 2013

SC - BOLÃO 23 - NOTÍCIAS DE SÃO MIGUEL DO OESTE

O prefeito de São Miguel do Oeste, João Valar, e o vice-prefeito Wilson Trevisan, recepcionaram no gabinete do executivo na manhã de quarta-feira, dia 20, a equipe de bolão feminino do Clube Atlético Montese.
Na oportunidade, segundo Elsa Volkweis, as atletas agradeceram o apoio que tem recebido do governo municipal, por meio da secretaria de esportes. A equipe tem recebido mensalmente recursos e auxílio no transporte, até o momento, para seis campeonatos que participou.
Além de Elsa, as atletas Maria Dahmer, Marfa Dagostin, Eliane Bello, Marta Martini, Genir Bartz, Zeli Nunes e Maria Klagenberg, apresentaram os cinco troféus conquistados nas competições da Federação Catarinense, Confederação Brasileira e Fesporte, entre elas:
2º lugar Brasilerio Master - Cascavel – PR
2º lugar Taça Santa Catarina - Timbó – SC
3º lugar Campeonato Catarinense Master - Blumenau – SC
3º lugar Campeonato Catarinense Série Ouro - Chapecó – SC
No encontro, foi entregue ao prefeito Valar o troféu de 1º lugar conquistado na fase regional do JASC, realizada em São Miguel do Oeste. “Reconhecemos o excelente desempenho desta equipe que tem se esforçado, buscado bons resultados e muito bem representado nosso município”, disse o prefeito.
Fonte:Portal Tri.com.br

Nenhum comentário:

..................................................