quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SC - BOLÃO 23 - CRICIÚMA SURPREENDE NOS JASC 2013

Bolão 23 de Criciúma surpreende e fica com o segundo lugar nos Jasc

Jogadores criciumenses foram superiores até aos donos da casa, que ficaram com o terceiro lugar
Criciúma conseguiu bater os donos da casa e do título de terra do bolão, Blumenau, no início da tarde dessa quarta-feira. Entretanto, a força de vontade dos jogadores de bolão 23 masculino criciumense não conseguiu passar pela cidade de Rio do Sul, ficando com o troféu de segundo lugar, nos 53º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

De acordo com o técnico da equipe, Ivo José Periolo, estar à frente de Blumenau já é uma vitória e, embora eles estivessem esperando o ponto mais alto do pódio, ficam felizes com a prata. “Viemos para uma competição sempre com o objetivo de sermos campeões e o pódio é resultado da nossa união”, avaliou Periolo.

Segundo ele, os jogadores da região Norte do Estado, sobretudo do Vale do Itajaí, são conhecidos pela sua potência. “Eles treinam diariamente e até mais de um mês para competirem nos Jasc. É muito bom conseguir uma boa colocação, vindo lá do Sul do Estado”, complementou.

O time feminino da modalidade não esteve nesta edição dos Jogos Abertos, mas a intenção é que, em 2014, Criciúma possa estar representada nos dois naipes. “Já vamos pensar e focar no ano que vem. Queremos novamente surpreender”, pontuou o técnico.

Colaboração: Matheus Reis/Decom

Nenhum comentário:

..................................................