quinta-feira, 7 de novembro de 2013

NOTÍCIAS DOS GRUPOS DE PONTA GROSSA - A CRISE AQUI SE INSTALOU

     GB OS RUBROS: Realiza na próxima quarta feira, dia 13 de novembro a última reunião de 2013, onde teremos as seguintes atividades:
-Decisão do Torneio Interno Individual entre os atletas JAIR VAZ e GUSTAVO WALCHAKI: A juventude contra a experiência. Quem vencerá? 
-Reunião para ultimar detalhes da viagem à Rio Negro-PR em visita ao GB Alvorada da Sociedade Fuchs daquela cidade. Saída da delegação ao meio dia de sábado dia 09/11, em frente ao Clube Princesa dos Campos.
-Comunicado da Presidência sobre local da festa de encerramento de atividades.
Tudo isso com patrocínio de "tira-gosto" do sr. Silas, Presidente 2013.
 GB AS DAMAS DO BOLÃO:
Na última quarta feira dia 06 de novembro em reunião na sede social do Princesa dos Campos, em disputada eleição, a sra. ÚRSULA SCHERATSKI foi reeleita presidente do grupo para o ano de 2014.
Parabéns à Úrsula pela ousadia de encarar novamente essa empreitada. Resta saber se o grupo em 2014 será de "bolão" ou de "carteado", pois não sabemos se teremos bolão na sede social em 2014.
 GB CHUPETÃO:
Em virtude das duas pistas de bolão do Clube Princesa dos Campos estarem sem condições de uso, a da social "interditada para averiguação" e a da sede campestre com pista inoperante, fará sua reunião de amanhã (08) no América Pontagrossense, a convite do Gb América Casais. Todos os componentes estão convidados a comparecerem no América Pontagrossense a partir das 19,30 horas.
   GB OLÍMPICO:
Há quatro semanas que não realiza reuniões. Alguém tem alguma notícia da diretoria?
"O BOLÃO SE FORTALECE NOS GRUPOS. AS SELEÇÕES VEM DEPOIS"
Enquanto as seleções do Clube e da cidade estavam em atividade, o grupo Olímpico sempre recebia quase que a totalidade de seus componentes e convidados. Agora o grupo foi relegado a segundo ou terceiro plano, pois nem se reúnem mais. Os maiores prejudicados e que realmente ainda gostam de jogar bolão sem compromisso, por lazer, foram os componentes que não eram relacionados nas seleções em questão. E agora, como ficamos?
 GB PRINCESA CASAIS
Após uma atitude infeliz (me perdoem) ou direcionada a certas decisões futuras do clube, tomadas a algum tempo atrás de levar a reunião semanal definitivamente para a sede campestre, esse tradicional, valoroso e grandioso grupo de Ponta Grossa chegou às mínguas em que se encontra hoje, chegando até a gerar manifestações de componentes através de rede social (facebook). A tempos que poucos de seus poucos frequentadores vinham praticando o esporte que é o motivo principal da confraternização semanal. Aos poucos seus participantes mais tradicionais foram se afastando e restou o quadro caótico que ora se divulga. Em reunião recente, os remanescentes resolveram dar continuidade ao grupo em 2014.  
    GB AMÉRICA CASAIS:
Outro tradicional e grande grupo de bolão de Ponta Grossa que não funcionou em 2013. Desavenças internas com a abdicação no início do ano da presidência eleita e o consequente afastamento da maioria de seus componentes. Ninguém quis assumir a vacância, e o grupo se esmaeceu. Alguns remanescentes tentaram a todo custo retomar as atividades mas não foram felizes. Amanhã irão recepcionar o GB Chupetão visando um incentivo ao retorno.
   GB RED STAR:
Um dos poucos que vai muito bem, obrigado. As senhoras americanas que também fazem parte do GB As Damas, lideradas em 2013 pela sra. Ladir, levou a cabo com grande sucesso as metas estabelecidas.

 GB OS LEÕES:
Reduzido número de componentes reflete a realidade do nosso bolão. Teve que encerrar suas atividades prematuramente em 2013 em virtude da interdição da cancha da sede social do Clube Princesa dos Campos, pois na 2ª feira, dia de suas reuniões, não pode se transferir para a  campestre (enquanto a cancha funcionava), pois nesta data é a folga dos funcionários do clube, estando a sede fechada para os sócios.
  GUARANI E.C.
Excelente cancha de bolão, abandonada. O grupo feminino  Manacá foi extinto já em 2011 e o grupo de casais Tupã já vinha capengando a anos, em 2013 parou definitivamente por falta de bolonistas. Alguns bolonistas abnegados do Guarani ainda estudam alguma fórmula mágica para o retorno do bolão naquele tradicional clube princesino. 
GB FÊNIX - BOLÃO 16:
Na sua fundação, seus componentes treinavam no Clube Princesa dos Campos, a revelia das aversões à modalidade. Posteriormente fixaram sede no Guarani E.C. por algum tempo. Por motivos alheios ao nosso conhecimento, mudaram agora para o América, onde treinam regularmente, com muita garra e determinação. Daí já surgiram os primeiros frutos desse incansável trabalho do João Leonardo e Mariana que foram convocados para a seleção brasileiras da modalidade na categoria juvenil.     

O BLOG DO CHUPETÃO DEMOCRATICAMENTE, DEIXA EM ABERTO O ESPAÇO NECESSÁRIO PARA QUALQUER MANIFESTAÇÃO DE QUALQUER BOLONISTA QUE SE SENTIU OFENDIDO COM A EXPOSIÇÃO DOS FATOS OU QUE QUEIRA ESCLARECER  ALGUMA OUTRA SITUAÇÃO ALHEIA AO NOSSO CONHECIMENTO, QUE DESENCADEOU ESSE DEPREMÍVEL RAIO X DO NOSSO BOLÃO.                                                                                          
                                                                                                     
                                                                                                               






                                                                                                      
                                                                                                          
                                                                                                           

                                                                                               
                                                                                                                         
                                                                                                              



                                                                                                                          


Nenhum comentário:

..................................................