quinta-feira, 12 de outubro de 2017

SC - BOLÃO 16 - 8ª TAÇA TOPA TUDO DE BOLÃO 16

A Sociedade Vasto Verde sediará, a partir desta quinta-feira, dia 12, a 8ª edição da Taça Topa Tudo de Bolão 16. Serão oito equipes no feminino e 12 no masculino, com representantes dos três Estados do Sul do Brasil e de São Paulo. As disputas seguirão até domingo, dia 15. O evento conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD).
Entre os homens, os 12 times serão divididos em três chaves, com os dois melhores de cada passando direto para as quartas de final. As outras participarão de uma repescagem para definir então as duas que vão para o mata-mata. No Grupo A estarão Vasto Verde, Sogipa (RS), Progresso (Indaial) e AABB Curitiba; no B, Alvorada (Joinville), Olímpico de Maringá (PR), Caçadorense e 15 de Campo Bom (RS); e no C, Guairacás (Timbó), Ipiranga de São Leopoldo (RS), Morgenau Curitiba e CIL (SP).
No feminino, haverá duas chaves de quatro equipes, nas quais as duas melhores passam direto para a semifinal. Na Chave A estarão Vasto Verde A, Thalia Curitiba, Progresso B e Sogipa B; e a B terá Sogipa A, Progresso A, Vasto Verde B e Caçadorense.

Fonte: Pref. Munic. de Blumenau

Nenhum comentário:

..................................................