sexta-feira, 27 de outubro de 2017

PR - BOLÃO 23 - PARANAENSE SÊNIOR EM FRANCISCO BELTRÃO


Na próxima semana, dias 3, 4 e 5 de novembro, Francisco Beltrão vai sediar a fase final do Campeonato Paranaense de Bolão Sênior, masculino e feminino. Nesta competição participam bolonistas com idade a partir de 50 anos. A organização é da Federação Paranaense de Bolão e da Associação Beltronense de Bolão (ABBEL), contando com apoio da Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio das secretarias municipais de Esportes, Educação e Urbanismo.
As disputas serão no Centro Esportivo Municipal de Bolão Ademir Kaminski, no bairro Pinheirinho, ao lado do Lago da Cidade Norte. Valcir Santi, presidente da Abbel, espera a presença de atletas de 15 cidades do Paraná. "É mais um evento esportivo estadual que estamos trazendo para Francisco Beltrão e certamente teremos o respaldo da comunidade, comparecendo e prestigiando a programação", comenta Santi.
Serão premiadas as três melhores equipes com troféus e medalhas, além dos atletas que se destacarem. Os cinco primeiros colocados também terão vaga garantida no Campeonato Brasileiro da categoria em 2018. A solenidade de abertura será na sexta-feira, dia 3, às 14h30, com a presença de autoridades, organizadores e das delegações. Na sequência começa a programação de jogos.
fonte;ppnewsfb.com.br

Nenhum comentário:

..................................................