sábado, 8 de julho de 2017

SC - BOLÃO 23 - 5ª COPA AZULÕES






























5ª Copa Azulões – Dias Velho é Penta Campeão em Blumenau

A equipe Riosulense disputou neste final de semana a 5ª Copa Azulões no Esporte Clube Água Verde em Blumenau – SC e trouxe para Rio do Sul mais um título.

Em uma final equilibradíssima e decidida no último arremesso a equipe venceu a Sociedade Unidos de General Carneiro – PR por 1 pino de diferença.

Resultado Final
Penta Campeão: Dias Velho – Rio do Sul – SC – 1397
Vice Campeão: Unidos – General Carneiro – PR 1396
3º Colocado: Glória – Joinville – SC – 1380
4º Colocado: 16 de Abril – Itaiópolis – SC – 1380
5º Colocado: Baependi – Jaraguá do Sul – SC – 1365

A equipe Riosulense também fez o Braço de Ouro da Competição, André Iraldo Gubler com média de 178,75, deixando apenas 5 palitos nas 4 partidas. O Braço de Prata ficou com Marcelo Barni do Unidos e o Bronze com Odair Floriani, do Baependi.

Neste final de semana Blumenau foi sede de mais esta bela disputa e integração do Bolão. Quem estava presente no Água Verde e teve a oportunidade de acompanhar a disputa da final viu um grande show de bolão! Com muita torcida e emoção até o fim tanto na disputa pelo título quanto na disputa pelo terceiro colocado.

Tínhamos como objetivo fazer um bom Campeonato. A Copa Azulões este ano serviu para a equipe como preparação para o Estadual Ouro, que disputará no final do mês de Julho em Timbó SC.
Sabíamos que iria ser uma disputa muito equilibrada, a equipe de General Carneiro buscou bastante reforços para tentar quebrar a hegemonia Riosulense na Copa Azulões, afirmou Armelindo Schlup, um dos comandantes da equipe.

Victor F. Will

Nenhum comentário:

..................................................