terça-feira, 18 de julho de 2017

RS - BOLÃO 23 - GB HARMONIA REPRESENTA SANTO CRISTO NO INTEGRAÇÃO DESPORTIVA KARL KULMEY






















O Município de Santo Cristo participou em março, em Cunha Porã - SC, do congresso técnico com a finalidade de reorganizar a Integração Desportiva Karl Kulmey.
Participaram do encontro 14 municípios. De Santa Catarina, Caibi, Cunhataí, Palmitos, Riqueza, Cunhã Porá, Maravilha, São Carlos, Saudades; do Rio Grande do Sul, Salvador das Missões e Santo Cristo; e da Argentina, Porto Rico, Capiovi, Montecarlo e Ruiz de Montoya.
Suspenso desde 2014, o torneio voltará a ser realizado este ano. Será sediado por um município novo na competição (Cunhatai), emancipado de São Carlos, Santa Catarina, quee conta com cerca de 2.000 habitantes.
No congresso técnico também foi avaliada a possibilidade da entrada de novos municípios, emancipados dos atuais membros, tendo como característica comum ter Karl Kulmey como colonizador.
No Estado do Rio Grande do Sul, São Pedro do Butiá, Porto Vera Cruz e Alecrim, e em Santa Catarina, Iraceminha.                    
Todas as questões técnicas da competição foram definidas em Cunhataí, no congresso dia 3 de junho de 2017. O município estará definindo a participação no torneio, em reunião a ser realizada com a administração municipal. 
BOLÃO FEMININO
O município será representado nesta modalidade pelo grupo de bolão Harmonia, da Linha Alma, que foi o vencedor do Campeonato Municipal de Bolão Feminino de Santo Cristo. A decisão foi na Linha Salto, contra a equipe do Tiradentes, daquela localidade, no dia 1º deste mês. 
Fonte: www.grandesantarosanoticias.com.br


Nenhum comentário:

..................................................