terça-feira, 11 de julho de 2017

RS - BOLÃO 23 - CLUBE SETE É VICE BRASILEIRO

Canoinhas - O bolão feminino do Clube Esportivo Sete de Setembro é o segundo melhor do Brasil. No fim de semana, a seleção da entidade sagrou-se vice-campeã do Campeonato Brasileiro de Bolão, competição realizada em Canoinhas, no Estado de Santa Catarina. As donas da casa ficaram com o primeiro lugar.
A conquista foi intensamente comemorada pelas atletas e também pelo diretor do departamento de bolão do Sete, Valmor Spellmeier. "O troféu de campeão escapou no detalhe. Foram apenas dois pontos de diferença, menos de duas bolas", disse Spellmeier, que também é o capitão do time. 
"É a nossa melhor colocação, fruto de muitos treinos e de parcerias que vêm de muitos anos", completou.
O evento reuniu 13 seleções, três do Rio Grande do Sul, cinco do Paraná e cinco de Santa Catarina. Lajeado foi representada também por um time do Clube dos 15, que terminou na quinta colocação e que teve a atleta Cláudia Fauri como destaque individual, recebendo o troféu Braço de Bronze, como a terceira melhor jogadora do Brasileiro.
O elenco do Sete de Setembro foi formado pelas atletas Elaine, Adilce, Neusa, Rejane, Regina, Alaide, Delci, Cledi, Melitina, Valesca e Sandra, com o reforço de Ana Maria e Margarete, do grupo Agora é que são Elas, de Encantado.
Como reconhecimento pelo feito do selecionado, a direção do Sete de Setembro homenageou as vice-campeãs na noite de ontem, com um churrasco de confraternização.
Fonte: www.informativo.com.br

Nenhum comentário:

..................................................