segunda-feira, 19 de outubro de 2015

SC - BOLÃO 23 - CANOINHAS CAMPEÃO DA REGIONAL NOS JASC 2015


O primeiro município campeão da etapa Leste-Norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em Canoinhas saiu na manhã deste domingo (18). E o título foi para o time da casa no bolão 23. Canoinhas terminou a competição em primeiro lugar com 1.418 pontos, seguido de Blumenau, em segundo, com 1.413, e em terceiro Pomerode, com 1.406 pontos.
Um dos mais entusiasmado com a conquista era o capitão do time, José Roberto Filho: “É uma glória gigante, uma emoção sensacional. A equipe vem treinando há quatro meses todos os dias. Ganhamos o título em cima de equipes de renome como Blumenau, Joinville e Pomerode e vencer dessas equipes com o apoio de nossa torcida foi algo sensacional”.
Canoinhas e Blumenau garantiram vaga para a etapa estadual dos Jasc que ocorre de 10 a 18 de dezembro em Joaçaba, Herval do Oeste e Luzerna. A etapa Leste-Norte dos Jasc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Regional de Canoinhas.                                                                                                     Fonte: jornalcorreiodonorte.com.br


Nenhum comentário:

..................................................