segunda-feira, 19 de outubro de 2015

SC - BOLÃO 23 - CAMPEONATO CATARINENSE MÁSTER FEMININO EM TIMBÓ





























Associação Desportiva, Recreativa e Cultural Liberdade de Timbó (Salão Butzke), com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Timbó, sediará de 29 de outubro a 1º de novembro o Campeonato Máster de Bolão 23 Feminino.

O Campeonato é um evento do calendário oficial da Federação Catarinense de Bocha e Bolão e contará com a participação das seguintes equipes: Grêmio Esportivo Floresta (Videira), Esporte Clube Água Verde (Blumenau), Sociedade Glória (Joinville), Clube Atlético Montese (São Miguel D´Oeste), Sociedade Beneficente Operária (Canoinhas), Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Salto do Norte (Blumenau), Clube de Caça e Tiro Velha Central (Blumenau), Associação Desportiva e Recreativa Vieirense (Jaraguá do Sul) e Associação Liberdade de Timbó/FME, equipe anfitriã do evento.

Abertura oficial do evento será às 18h do dia 29/10, quinta-feira, nas dependências do Salão Butzke. As disputas do Campeonato Máster iniciarão às 19h15min do mesmo dia, na Cancha de Bolão Franz Butzke (Associação Liberdade).  As partidas finais serão disputadas no domingo, 1º de novembro, a partir das 8h30min, com encerramento previsto para as 12h30min.



Nenhum comentário:

..................................................