terça-feira, 30 de junho de 2015

SC - BOLÃO 23 - BOLÃO FEMININO EM SAUDADES



Foi realizada no sábado (27), no Módulo Esportivo em Saudades, a final da categoria Feminino de Bolão 23. O campeonato teve início no dia 23 de maio, congregando 5 equipes no Feminino.
Estiveram presentes na oportunidade, o prefeito Daniel Kothe, a presidente da Câmara de Vereadores Marilise Warmling, o Diretor da CME André Back, além dos vereadores Osmundo Schuh e Nestor Hickmann.
Como 4ª colocada na categoria, sagrou-se a equipe Nelma Schuh; em 3º lugar, ficou a equipe Lúcia Hoss; em 2º lugar, a equipe Cléris Weber; e como grande campeã do naipe Feminino de Bolão 23, sagrou-se a equipe Lúcia Ruver.
A atleta Lúcia Hoss conquistou o troféu Braço de Bronze, tendo 816 pontos feitos; como Braço de Prata, ficou a atleta Cléris Weber, com 827 pontos; e o troféu Braço de Ouro foi para a atleta Lúcia Ruver, com 836 pontos feitos.
No próximo sábado (04), a partir das 18 horas, acontecerá a final do Bolão 23, também no Módulo Esportivo. Disputam o título, as equipes de Dass x Mercado Renato A e o 3º e 4º lugar, as equipes de Santa Terezinha x Maipú A. - See more at: http://www.robertolorenzon.com.br

Nenhum comentário:

..................................................