terça-feira, 23 de junho de 2015

NA MÍDIA - SOC. UNIÃO AFUCOPER CAMPEÃ BRASILEIRO FEMININO

CAMPEÃO: SOCIEDADE UNIÃO AFUCOPER - IJUÍ - RS

A Sociedade União Afucoper garantiu mais um título brasileiro na prática de bolão- bola 23. A conquista aconteceu ontem, 21, em casa, quando se sagrou campeã do Campeonato Brasileiro de Clubes Sênior Feminino. A abertura dos jogos ocorreu na quinta-feira, 18, e contou com a presença de representantes da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, da Federação Gaúcha e do Executivo Municipal, além da anfitriã.

O campeonato brasileiro de bolão foi disputado por 15 equipes oriundas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. As atletas da Sociedade União Afucoper conquistaram o título derrubando, na final, 1.682 pinos, superando na disputa direta as atletas do Grêmio Esportivo Floresta, de Videira (SC), que ficaram na segunda colocação derrubando 1.630 pinos, e da Sociedade Campestre e Cultural dos Motoristas, de Venâncio Aires (RS), terceira colocada com 1.629 pinos derrubados. A equipe de Ijuí também se destacou nas disputas individuais, tendo em seu quadro a campeã, vice-campeã e a terceira colocada, respectivamente, Ivete Maria Hoffmann, Ângela Maria Schneider e Eile Teresinha Mattjie.

É o segundo título brasileiro da Sociedade União Afucoper em 2015. Em maio tornou-se campeã do Campeonato Brasileiro de Bolão Máster Masculino, também sediado por ela. A Afucoper receberá ainda o Campeonato Brasileiro Feminino Livre, entre os dias 30 de julho a 02 de agosto e disputará em Campo Bom o Campeonato Brasileiro Masculino.
Fonte: Radio Progresso.com.br

VICE CAMPEÃO: GREMIO ESPORTIVO FLORESTA - VIDEIRA - SC

SOCIEDADE BENEFICIENTE OPERÁRIA - CANOINHAS - 4º LUGAR

SOCIEDADE ESPORTIVA CULTURAL SALTO DO NORTE - BLUMENAU - SC








Nenhum comentário:

..................................................